Saturday, October 06, 2007

Ich bin wieder da!!

... que é como quem diz i'm back!! Eu sei, eu sei que estavam cheios de saudades minhas (ou então não!), mas não tenho tido um minuto de sossego. Tenho visto os vossos blogs e imagino que estejam a passar pelo mesmo, pois a paragem na produção parece ser geral. Novidades desde o último post? Assim de repente... emagreci 9kg, os meus dois gatinhos foram para o céu, tenho um novo amor platónico, fui à invicta (+/- com a Lígia, não a cheguei a encontrar no meio daquele povo todo) ver a red bull air race (foi a loucura!), a minha inquilina Catarina mudou-se cá de casa para passar a ser a nova proprietária do apartamento por cima do meu, a euribor subiu mais uma vez, tenho inquilinos novos, do Brasil e de Guimarães (ontem fizemos uma festa "familiar" cá em casa e foi o descalabro!), acabei e submeti o meu projecto de doutoramento, organizámos uma festa de anos surpresa à Sónia (ela já fez o relato aqui), acabei tudo (para não vos cansar muito com pormenores chatos das coisas dos tubos de ensaio, mas fiquem a saber que o "tudo" foi muita mas mesmo muita coisa!) o que tem a ver com os papers que andava a preparar, fui a Portimão com a Cláudia ver a power boat P1 (lugares de 1ª fila, fomos dos pouquíssimos resistentes que ficaram a ver debaixo da chuva torrencial que caía) e vou ter que pedir adiamento do mestrado (só + 312,50€), porque o solo e eu andamos a jogar ao "DNA escondido".

No comments: