Thursday, November 15, 2007

a Lei de Murphy é tramada

Capítulo 1:
Os resultados que devia ter na 6ª passada só me poderiam ser entregues na 3ª (por motivos que nem vale a pena referir...). Afinal, só os recebi na 4ª à tardinha. Posto isto, tive que os tratar todos para ontem. Como estava cansada, deixei as árvores para fazer esta manhã. Uma vez que o programa resolveu que não lhe apetecia funcionar, fiz em tabela que, afinal, também não deu para exportar para o power point . Às 11 (mesmo a tempo!) tinha, finalmente, tudo pronto para apresentar no seminário. A responsável pelo seminário esqueceu-se, os alunos estavam sozinhos com o gajo do seminário anterior, que falou até às 11.40. A minha chefe achou uma falta de respeito e o meu seminário foi adiado...
Capítulo2:
Depois de ter começado o dia em grande, fui ao Centro de Saúde de Montenegro à consulta que tinha marcado há 5 meses. Objectivo: obter um "atestado de robustez".
"- Ah, e tal... a doutora (bili) Rubina não está cá... telefonámos, mas o telefone estava desligado... para marcar outra consulta tem que voltar noutro dia, porque a senhora responsável por esse departamento não está. Mas parece-me que estas consultas vão ser remarcadas para dia 26."
Tendo em conta que preciso do atestado impreterivelmente até amanhã e dia 26 vou estar em Inglaterra... parece-me bem!

No comments: