Monday, January 07, 2008

P. S.

Quando fui ver este filme, cuja estreia já foi há umas semanas, cheguei mesmo na hora do início, pois achei que não ia ter quase audiência nenhuma e por isso não haveria falta de bilhetes. Filme português, não publicitado na tv e sem a Soraia Chaves descascada... afinal, tem enchido sempre e fiquei com o último lugar disponível (excepto nas primeiras duas filas), ao canto, por cima da entrada, que tem um parapeito. Como o senhor da bilheteira me disse que o "muro" ainda era altinho, lá resolvi levar um assento das criancinhas. Sim, é verdade, confesso!! Lá entrei eu na sala com o discreto objecto (enorme, vermelho-vivo!), a tentar escondê-lo da melhor maneira, mas acho que não deu muito resultado, a avaliar pelo ar de gozo da plateia. A verdade é que até é cómodo e permite uma elevação confortável. Recomenda-se (principalmente se ninguém vos conhecer!) ;)

No comments: