Tuesday, August 29, 2006

Chatice #1

Sim senhor... começamos bem!!
Pensava que as pessoas queriam ser bonitas, inteligentes, famosas, poderosas, etc. e tal, mas não chatas... pelos vistos, enganei-me. Qual não é o meu espanto quando me informam que não posso ter o www.blogchato.blogspot.com, porque já alguém o tinha!! Enfim, o trauma inicial deu lugar à indignação e daí para a revolta foi um pequeno passo. Decidi portanto que o meu blog seria muito mais chato do que o simplesmente chato! No entanto, espero estar à altura... por um lado, quem me conhece não duvida das minhas capacidades, que fazem de mim uma forte candidata a entar para o chatanato mas, por outro, a concorrência é muito forte. Não sei se vou conseguir ser mais chata que uma enorme mancha laranja com uns "picotados"...

No comments: